Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020
Você está aqui: Home Empregos e Concursos Concursos Ieptec abre processo seletivo para mediadores de ensino a distância

concursos empregos-e-concursos agazeta

Concursos

Ieptec abre processo seletivo para mediadores de ensino a distância

Inscrições serão realizadas por e-mail, de 29 de abril à 5 de maio

O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) abriu processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva para profissionais de diversas áreas, que desempenhem as funções de formadores e mediadores de aprendizagem.

Os aprovados irão atuar nos cursos de formação inicial e continuada (Fics) do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC), que serão ofertados no mês de maio na modalidade de educação a distância (EaD). As remunerações variam entre R$ 2 mil e R$ 4 mil.

São 32 vagas destinadas exclusivamente a candidatos que possuam nível superior completo com formação acadêmica nas áreas de administração, finanças, saúde, contabilidade, turismo, informática e marketing, entre outras, conforme edital publicado nesta quarta-feira (29) no Diário Oficial do Estado.

As inscrições começam hoje (29) e vão até a terça-feira (5). Serão realizadas exclusivamente via e-mail. A ficha de inscrição e a documentação necessária constam no edital e devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Além da formação superior, são exigidos ainda como requisitos mínimos para contratação, experiência profissional na área do curso pretendido e experiência na modalidade de educação à distância. Devido ao caráter emergencial, o processo seletivo será executado em fase única mediante análise curricular.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado