Domingo, 05 de Abril de 2020
Você está aqui: Home Esporte Rio Branco vence o São Francisco de virada

Rio Branco vence o São Francisco de virada

Estrelão segue invicto no Campeonato Estadual

O Rio Branco novamente levou um susto, mas conseguiu chegar a segunda vitória no estadual, a vítima dessa vez foi a equipe São Francisco.

O São Chico saiu na frente, aos 9 minutos o juiz marcou pênalti contra o Rio Branco e Davi abriu o marcador, a festa não durou muito e logo no minuto seguinte o Estrelão empatou com Guilherme Campana.

Ainda no primeiro tempo o Rio Branco, mostrando domínio absoluto na partida, marcou mais dois, com Cássio e Zagalo.

Já no primeiro lance do segundo tempo Bruce recebeu livre na área e tocou para marcar o quarto do Alvirrubro. O São Francisco ainda descontou mais uma vez com Daví, mas ficou nisso. Final de jogo Rio Branco 4 x 2 São Francisco.

Esse resultado dá ao Rio Branco o segundo lugar do grupo A, com o mesmo número de pontos do Atlético, ficando atrás apenas no saldo de gols. O São Francisco ocupa a lanterna e permanece ainda sem pontuar na temporada.

Próximos compromissos

Tanto São Francisco quanto Rio Branco terão pela frente o mesmo adversário, o Plácido de Castro. O São Francisco joga no dia 16, às 15h15, no estádio José Ferreira de Lima, na cidade de Plácido de Castro. A partida teve hora e local modificados de comum acordo entre as equipes e com autorização da Federação Acreana de Futebol (FFAC), o jogo inicialmente seria realizado no Florestão, na mesma data. O Rio Branco entra em campo no dia 29, às 15h15. O jogo também será no interior, no estádio Ferreirão.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado