Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021
Você está aqui: Home Esporte Galvez enfrenta Londrina-PR pela Copa do Brasil Sub-20

Galvez enfrenta Londrina-PR pela Copa do Brasil Sub-20

CBF divulgou a data e o horário de todos os confrontos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na última sexta-feira (26) a tabela dos jogos da Copa do Brasil Sub-20 de 2021, detalhando data e horário de cada confronto da primeira fase. O torneio tem início no dia 10 de março e a previsão é que a final aconteça em 12 de maio. Ao todo serão 32 equipes disputando uma das principais competições de base do Brasil.

A equipe do Galvez será o representante do Acre na competição nacional pela terceira vez seguida e vai enfrentar o Londrina-PR, no dia 10 de março, às 19h, no estádio Arena Acreana.

O objetivo do Imperador é no mínimo igualar o feito da temporada passada, onde avançou à segunda fase do torneio quando derrotou o ABC-RN, mas na fase seguinte foi eliminado pelo Internacional-RS.

Mesmo sem treinar, devido ao decreto governamental que classificou o Acre na faixa vermelha pela pandemia do novo coronavírus, a comissão técnica espera realizar uma boa partida na estreia e ainda tem esperança de que na próxima avaliação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19, as atividades sejam liberadas e os ajustes técnicos necessários possam ser realizados.

A primeira fase da competição será disputada em jogo único, e caso a partida termine empatada no tempo normal a vaga será decidida em cobrança de pênaltis.

Quem avançar do confronto entre acreanos e paranaenses vai enfrentar Atlético-MG ou Fluminense-PI na segunda fase do torneio (oitavas de final), em jogos de ida e volta nos dias 24 e 31 de março, local e horário ainda serão divulgados pela entidade organizadora.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado