Sábado, 04 de Abril de 2020

Desbarrancamento causa transtornos na Capital

Moradores do bairro Ayrton Senna cobram providências 

Moradores do bairro Ayrton Senna cobram providências do poder público para solucionar os problemas da Rua Campo Novo que sofre com o desbarrancamento.

A erosão do solo formou uma grande cratera que tem causado transtornos a quem mora na região. Algumas casas já foram engolidas pelo buraco e outras estão interditadas pois correm o risco de desmoronamento.

De acordo com o corpo de bombeiros, o problema se estende desde 2010 e o principal fator que contribui para o desbarrancamento da rua, é que ela fica situada na margem de um rio e torna-se assim, uma área geologicamente instável.

De acordo com os moradores, a construção de uma ponte foi iniciada para conter a erosão do solo, mas a obra foi interrompida pelo Governo. Agora os moradores esperam uma por uma nova solução.

“Eu queria que as autoridades e os órgão competentes desse uma olhada aqui para nós. Somos quatro famílias e estamos correndo perigo. Não tem uma autoridade que olhe para nós e eu não quero sair daqui”, afirma o pescador Francisco Brás.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado