Domingo, 29 de Novembro de 2020

Homem é preso por estupro e incêndio

Polícia Civil estava investigando o caso no interior do Acre

A Polícia Civil no município de Rodrigues Alves, com apoio de investigadores do Departamento de Investigação dos Crimes Contra o Patrimônio (DPATRI) de Cruzeiro do Sul, deu cumprimento, nas primeiras horas desta sexta-feira (16), a um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Rodrigues Alves.

A ação de cumprimento foi coordenada pelo delegado Jose Obetanio que salientou que o suspeito já tem passagem pela polícia pelo crime de organização criminosa com histórico de violência doméstica.

No dia 1º de abril deste ano, o autor teria cometido o crime de estupro da ex-companheira, sob ameaça e agressão e, por fim, incendiou a casa dela na Comunidade do Profeta.

Após meses se escondendo em ramais na zona rural e em endereços de familiares no município de Rodrigues Alves, o suspeito foi localizado e preso no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul.

O homem foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e em seguida será encaminhado ao presídio Manoel Neri da Silva onde ficará à disposição da justiça acreana.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado