Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021

Mãe do secretário de Saúde morre em São Paulo

Ela estava internada por complicações gastrointestinais e hematológicas

O governador Gladson Cameli usou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para prestar suas condolências ao secretário de Saúde, Alysson Bestene, que perdeu a mãe, Antoniêta Bestene.

Antoniêta faleceu em São Paulo no hospital Beneficência Portuguesa, por problemas gastrointestinais e hematológicos. Ela também era irmã do deputado estadual José Bestene.

Confira a Nota de Pesar na integra:

Foi com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento da dona Antoniêta Bestene, mãe do meu amigo e secretário Estadual de Saúde Alysson Bestene e irmã do nosso deputado estadual José Bestene.

A morte ocorreu nesta quarta-feira, 3, no estado de São Paulo, no hospital Beneficência Portuguesa, em decorrência de complicações gastrointestinais e hematológicas.

Tenho certeza que o legado de dona Antoniêta continuará presente no coração de quem a amava e sua história de vida sempre será lembrada.

A toda família Bestene e aos amigos enlutados os meus mais sinceros sentimentos. Rogo a Deus para que envie o consolo necessário neste momento de profunda dor pela perda irreparável de uma pessoa tão amada.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado