Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021

Copa do Brasil: Galvez e Atlético representam o Acre

Confrontos foram definidos pela CBF; confira quais são os jogos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira (2), os jogos da primeira fase da Copa do Brasil Continental 2021, serão ao todo 40 confrontos.

As partidas acontecem em jogo único e o time com a pior posição no Ranking Nacional de Clubes será o mandante. O time visitante tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase. As partidas têm previsão de acontecerem entre os dias 10 e 17 de março.

O Acre será representado pelo Galvez e Atlético Acreano. O Imperador recebe o Atlético - GO, já o Galo Carijó viaja para enfrentar o Picos - PI. Os detalhes de data e horário das partidas ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O regulamento terá uma novidade, as equipes previamente classificadas, que até a temporada passada entravam direto nas oitavas de final da competição, desta vez vão iniciar a trajetória a partir da terceira fase da competição.

Ao todo são 12 clubes, sendo os nove que conquistaram vaga na Libertadores de 2021 pela classificação no Brasileirão, (Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Santos e Athlético Paranaense); os campeões da Série B (Chapecoense), da Copa do Nordeste (Ceará) e Copa Verde (Brasiliense).

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado