Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Homem é morto a tiros dentro de casa no Taquari

Polícia

Homem é morto a tiros dentro de casa no Taquari

Suspeito foi ferido com golpes de terçado pelo pai e irmão da vítima

José Mauricio, 22 anos foi morto dentro de casa, na noite dessa sexta-feira (6), no bairro Taquari. O suspeito do homicídio foi identificado como Keslley Mateus de Queirós, 19 anos.

Segundo informações da polícia, vítima estaria dormindo com a esposa e a filha de dois anos, quando o acusado entrou na residência, se dirigiu ao quarto e efetuou dois tiros contra José Mauricio que morreu na hora.

Após o crime Keslley saiu em fuga, mas ao perceber o que havia acontecido, o pai e o irmão da vítima saíram armados com terçados e conseguiram alcançar o acusado e o ferir com vários golpes.

Mesmo ferido, o suspeito ainda conseguiu sair correndo até o local onde tinha uma pessoa esperando por ele em uma moto. Depois de escapar dos familiares da vítima, Keslley acionou uma viatura do Samu e foi levado ao Pronto Socorro. Segundo os paramédicos que realizaram o atendimento o estado dele é grave.

Polícias estiveram no PS para informar que o ferido se tratava de um suspeito de homicídio e a após a recuperação ficará a disposição da polícia.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado