Sábado, 19 de Setembro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Rio Branco

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Rio Branco

Vítima foi esquartejada e o corpo jogado em Igarapé

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu três suspeitos de envolvimento na morte da jovem Sandra Lima de Souza, 21 anos, nesta terça-feira (04), em Rio Branco.

Outro suspeito está detido no presídio de Senador Guiomard. Os quatro envolvidos serão processados pelos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa e ocultação de cadáver.

A vítima desapareceu no dia 05 de abril de 2020. De acordo com a polícia, Sandra foi levada por integrantes de uma organização criminosa para um bairro nas proximidades do Igarapé Judia. No dia 04 de abril, o Ciosp acionou a equipe de DHPP para verificar uma denuncia de uma casa abandonada que tinha resquícios de sangue.

As investigações da polícia os levaram a suspeitar que a vítima teria sido esquartejada e o corpo jogado no Igarapé Judia. Diante disso, a DHPP acionou o Corpo de Bombeiros para realizar buscas no Igarapé, na tentativa de localizar o cadáver, no entanto, não foi possível devido às condições climáticas.

As investigações da polícia buscam ainda identificar outros envolvidos para que todos sejam responsabilizados pelos seus crimes.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado