Sábado, 19 de Setembro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Polícia Penal prende monitorados que cultivavam maconha em casa

Polícia

Polícia Penal prende monitorados que cultivavam maconha em casa

Ação aconteceu durante fiscalização de residência

Os Policiais Penais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) realizaram fiscalização na residência de um preso monitorado, no Bairro Taquari, neste sábado (08), e encontraram uma imitação de arma de fogo, três papelotes de maconha e três pés de maconha.

A ação dos policiais tinha o objetivo de localizar uma monitorada, que estava fora da área de inclusão, o que configura violação de decisão judicial, de acordo com o boletim de ocorrência, a presa se deslocava constantemente até o endereço fiscalizado.

Ao chegar no local, os policiais indagaram o preso monitorado que vive na residência sobre o que a outra monitorada fazia em sua casa constantemente, o preso informou que tinha um relacionamento com ela. Os policiais pediram para fazer uma fiscalização na residência e foram autorizados pelo monitorado.

Na residência os policiais encontraram uma imitação de pistola, três papelotes de maconha e no quintal encontraram três vasos com pés de maconha. Diante do flagrante o monitorado recebeu voz de prisão, assim como outro preso que mora no mesmo terreno e estava no local. A monitorada procurada inicialmente saiu da casa antes da abordagem dos policiais, mas foi encontrada nas proximidades da casa e confessou que estava no local minutos antes da polícia chegar.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado