Domingo, 29 de Novembro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Forças Policiais apreendem quase meia tonelada de maconha no Juruá

Polícia

Forças Policiais apreendem quase meia tonelada de maconha no Juruá

Droga estava em embarcações perto de Rodrigues Alves

Na madrugada desta quinta-feira, 24, uma ação integrada da Policia Federal, Comando de Operações Especiais (COE), Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Policias Civil e Militar, resultou na apreensão de 415 kg de maconha no rio Juruá, nas proximidades de Rodrigues Alves.

Segundo o tenente-coronel Evandro Bezerra, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos usaram duas embarcações para transportar o carregamento. Na primeira abordagem, por volta das 2h30, os policiais encontram uma pequena quantidade em uma canoa de pequeno porte e prenderam o condutor.

Uma hora mais tarde, abordaram o segundo barco, de médio porte, onde estavam mais dois suspeitos e a maior parte da droga. Um deles pulou na água e conseguiu fugir entrando na mata, porém o segundo foi preso.

Na delegacia, os suspeitos disseram pertencer a uma organização criminosa e revelaram inclusive o nome da pessoa a quem iriam entregar o entorpecente. A droga apreendida e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado