Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Mulher fica presa às ferragens após colidir contra poste de energia

Polícia

Mulher fica presa às ferragens após colidir contra poste de energia

Trânsito foi desviado para restabelecer energia

Na madrugada dessa sexta-feira (23), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Rio Branco foi acionada via 193, para auxiliar em um acidente de trânsito nas proximidades do 7º BEC.

Duas jovens, uma de 26 e outra de 29 anos, colidiram o veículo em que estavam com um poste de energia. Com isso, a condutora presa nas ferragens. Foi necessário o auxílio do desencarcerador e expansor a guarnição para o socorro das vítimas, retirando-as das ferragens.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram empenhadas até o local, além de uma equipe da Energisa para desligar a fiação elétrica que estava solta devido o impacto.

As jovens estavam com algumas escoriações e cortes, mas conscientes e gesticulando com os socorristas. Os primeiros socorros foram realizados ainda no local do acidente pelo Samu e bombeiros, em seguida as duas foram encaminhadas para o Pronto Socorro.

Durante a manhã desta sexta-feira, o trânsito precisou ser desviado do local para que o poste de energia pudesse ser restabelecido e não houvesse nenhum outro incidente na região.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado