Domingo, 20 de Junho de 2021
Você está aqui: Home Polícia Inquérito de mulher brutalmente assassinada foi concluído

Polícia

Inquérito de mulher brutalmente assassinada foi concluído

Oito pessoas foram presas por suspeita no envolvimento

Silvanira Monteiro da Silva de 33 anos de idade foi brutalmente assassinada na Zona Rural de Senador Guiomard no dia 3 de abril de 2020, desde então a Polícia Civil do município investiga o caso, o inquérito com mais de 300 páginas foi concluído e os oito envolvidos foram presos.

De acordo com o delegado Bayma, Silvanira Monteiro era integrante de uma organização criminosa e foi convidada para tomar um banho no açude do “Pretão”, quando a vítima chegou ao local havia seis mulheres integrantes de uma organização criminosa rival da que Silvanira pertencia.

“A vítima foi torturada por seis mulheres, elas baterem, cortaram o cabelo, deram pauladas e afundaram na água até a vítima morrer”, informou o delegado.

No dia 10 de abril, sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime, e nesta quinta-feira (13), o delegado prendeu o último suspeito de envolvimento.

“Após as seis mulheres matarem a vítima dois homens chegaram e realizaram o enterro em cova rasa, mas antes eles cortaram a cabeça, a mão esquerda e o seio direito da vítima, uma forma cruel, gente assim, por mim não sai nunca da cadeia, o inquérito está concluído em 318 páginas e os oitos estão todos presos”, concluiu o delegado.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado