Sábado, 06 de Junho de 2020
Você está aqui: Home Política PROS pode ter candidato a prefeito na Capital

Política

PROS pode ter candidato a prefeito na Capital

Partido já articula movimentos para 2016

O Partido Republicano da Ordem Social já se articula pensando no cenário de 2016. Há, inclusive, a possibilidade de que o partido tenha candidato à prefeitura na Capital e em importantes cidades, como Cruzeiro do Sul.

Na Capital, um dos responsáveis pelas articulações é o suplente de vereador pelo partido, Nil Crispim, que assumiu a presidência da Executiva Municipal do Pros. “"Estou muito feliz com o convite feito pelo nosso presidente Roberto da Princesinha para assumir a Executiva Municipal desse partido”.

A agenda econômica é uma das prioridades na estratégia do jovem político. “O Pros já demonstrou que tem compromisso com o desenvolvimento do nosso Estado. Tenho certeza que com dedicação e muita seriedade vamos fortalecer nosso partido e ajudar nossa população".

Crispim planeja mobilizações em Rio Branco para garantir novas filiações. No Acre, o PROS tem dois deputados estaduais (Walter Prado e Maria Antonia, reeleita para mais um mandato). A meta é eleger vereadores nos 22 municípios acrianos em 2016.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado